Notícias

12
jul

Para que serve a radiofrequência fracionada?

clinica-bolzan---blog---ultrassom-microfocado

A radiofrequência fracionada é um tratamento estético que age através de ondas eletromagnéticas. Durante o procedimento a pele recebe furos microscópicos e entra em processo de cicatrização, o que estimula a produção de colágeno.

O tratamento de radiofrequência fracionada é indicado para problemas como flacidez facial, estrias, rugas, cicatrizes e manchas de acne e de sol. Cinco sessões já são suficientes para garantir um bom resultado, porém o dermatologista deve indicar a quantidade de sessões necessárias.

Uma pomada anestésica é aplicada antes do procedimento e o paciente deve evitar a exposição ao sol nos dias seguintes ao tratamento e enquanto a pele estiver sensível. Pode ocorrer uma leve descamação na pele cerca de 5 a 7 dias após as sessões, resultando em uma pele renovada e mais firme.

A radiofrequência fracionada também fecha os poros, melhora a textura da pele e a deixa com um aspecto mais regular e uniforme.

É contraindicada para gestantes, lactantes, pessoas que possuem rosácea, acne ou qualquer tipo de irritação na pele. Também não pode ser feita em pessoas que usam aparelhos ortodônticos ou possuem qualquer peça metálica nos locais de aplicação.

Procure um dermatologista para saber se a radiofrequência fracionada é o tratamento mais indicado para o seu caso.

ARQUIVOS

Venha nos visitar!