Notícias

04
nov

Rejuvenescimento facial com Peeling Químico

clinica-bolzan-blog-rejuvenecimento-facial-com-peeling-quimicoDiariamente, estamos sujeitos à exposição solar, poeira, poluição e a outros diversos fatores externos, que são apenas alguns dos principais pontos responsáveis por deixar a nossa pele com aquele aspecto desgastado – e não há nada pior do que isso, não é mesmo? Afinal, tais fatores suscitam a presença de manchas, linhas de expressão e das indesejáveis rugas.

Com isso, um procedimento estético que visa cuidar da pele, principalmente do rosto, tem ganhado cada vez mais destaque: o peeling químico. Mas do que se trata esse método?

Simples! O peeling químico é um tratamento estético indicado para ambos os sexos feito à base de ácidos que são aplicados sobre a pele. Ele tem como principal função remover camadas prejudicadas da pele através da descamação, consequentemente promovendo a regeneração celular, ou seja, proporcionando o crescimento de uma nova camada, mais lisa, elástica e suave. Resumindo: “pele de pêssego” – aquela que todos nós desejamos.

Além de ser utilizado para promover o rejuvenescimento da pele, o procedimento também trata rugas, acnes, cicatrizes, manchas e outras condições que acometem a pele e a deixam com um aspecto envelhecido. O tratamento é ágil e eficaz, apresentando resultados desde a primeira sessão. Dentre seus benefícios, também há redução da oleosidade, melhora da aparência e textura da pele, aumento da produção de colágeno e a prevenção ao surgimento de cravos e espinhas.

Não resta dúvidas de que o peeling químico proporciona inúmeros benefícios, não é mesmo?

ARQUIVOS

Venha nos visitar!